top of page

Dedetização

          Consiste no combate de pragas urbanas. Nesta operação identificamos as espécies alvo a serem combatidas e controladas utilizando-se equipamentos e produtos adequados.

 

          DESINSETIZAÇÃO

          Inseticida liquido

          Utilizamos inseticida liquido para o controle de insetos rasteiros (baratas, formigas, pulgas, traças, aranhas, etc.) e voadores (mosquitos, moscas, pernilongos e muriçocas).

 

          Não devem permanecer no local pessoas e animais por um período de 2 (duas) horas, cobrir aquários e todos os alimentos abertos.

 

          Inseticida gel

          Inseticida de ação residual (micro gotas), levando - os a paralisia e morte, indicado para o controle de baratas e formigas.

 

          Não precisa desocupar o local durante a aplicação, isento de cheiro, inacessível para crianças e animais.

 

          DESCUPINIZAÇÃO

          Os cupins são insetos conhecidos por nós pelo hábito de se alimentarem preferencialmente de celulose, atacando por esta razão papéis, livros, estruturas de madeira, ou qualquer outro material derivado deste composto (polímero).

 

          Determinar a espécie e grau da infestação,

          Barreiramento químico entre a estrutura e o solo, evitando e prevenindo o alastramento.

          Polvilhamento com pó químico em caixas de luz, conduites, em toda a fiação elétrica.

          Pulverização de toda a superfície e injeção de calda cupinicida sob pressão no interior do madeiramento

          Fumigação: Densa névoa de partículas que se propagam rapidamente atingindo igualmente folhas e caules, bem como estruturas de prédios, armazéns, estufas, silos, residências e também em parques, jardins, ruas, etc. (Utilizado em locais de difícil acesso ou em áreas de grande porte).

 

          DESRATIZAÇÃO         

          Ratos, ratazanas e camundongos adaptaram-se muito bem à maneira de viver do homem, tornando-se uma praga de grande relevância. Um casal de ratos na idade de seis a sete meses, já produziu uma média de quarenta novos indivíduos, levando-se em consideração fatores limitante como alimento disponível e doenças.

 

          O uso de venenos deve ser feito por pessoas capacitadas na manipulação dos mesmos e que conheça as técnicas de aplicação, uma vez que o uso descontrolado pode contribuir para o aumento da população em vez de controlá-los.

 

          Além de causarem danos, transmitem doenças aos animais e ao homem.

 

          Aplicação de iscas granuladas, parafinadas, ratoeira adesiva e pó de contato para o combate a roedores.

 

          Porta isca de túnel, parede e caixa a qual é fixa por uma pequena barra de ferro evitando que a mesma tenha contato com o ambiente, resistente a intempéries. Possuí uma tampa, lacrada com lacre plástico evitando o contato de pessoas e animais com o produto.

estamos a uma ligação de você

(11)
LIGUE JÁ
bottom of page